quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu trabalho favorito de 2009 - Nº 30 Arlete Valicele

Esse é o “Panô” que a Arlete fez.

Porque é o seu trabalho preferido ? Ela disse: Escolhi esse trabalho dentre tantos...porque havia começado 13 anos atrás, quando fiquei grávida, o avesso nem te mostro, kkk eu tinha 22 anos e ganhei um peça com ponto cruz (toalha com nome) da tia do meu marido, me apaixonei pelo ponto colorido em xzinho. Ai comecei amar pontos, cores, tintas, tudinho desse mundinho mágico(pausa pra bebê, marido, casa, etc) e de 2005 pra cá assumi sou crafter mesmo(queria falar dificil é esse termo msm??? kkkkk). Então é isso. Pelo prazer, satisfação, realização, momentos para mim e o colorido dessa peça, eu escolhi esse PANÔ (é um quadrinho). Olha Taconelli..adoro te chamar assim.....é todo feito a mão, o patchwork também, mais uma aventura..queria terminar a peça e claro expo-la, então foi uma delícia escolher o tecidinho que combinava, horas de costura, agulhas e linhas novas....e tcharamm. Tá pronto fiz no início de 2009 e é um orgulho. Quando quero impressionar mostro esse trabalho e digo é todinho feito a mão, (ainda não tenho máquina de costura).

Parabéns Arlete, estou de queixo caído. Eu AMO bordar, foi o primeiro craft que aprendi, só não bordo mais por conta das tintas e pincéis que tomaram o lugar...rs

E quem quiser conhecer mais os trabalhos da Arlete é só visitar o fotolog: http://fotolog.terra.com.br/lovelyart

===================================

Como participar

Para participar é super fácil, é só enviar uma foto até dia 08.01.10 para o email ateliertodacor@gmail.com de uma peça que você executou e que foi a sua preferida de 2009. Junto com a foto envie os seguintes dados:

- nome da peça

- porque é o seu trabalho preferido

- nome completo, endereço, fotolog ou blog

Pronto, com isso já estará participando do sorteio que ocorrerá em 09.01.10.

O sorteio será randômico por números, será utilizado um site que faz sorteios online. Irei numerar as fotos por ordem de recebimento de e-mail ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário