terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meu trabalho preferido de 2009 - Nº 4 Glaucia Formágio

Essa é a  “Caixa Maninhas” que a Glaucia pintou.

Porque é o seu trabalho preferido ? Ela disse: Minha peça é uma peça simples. Porém, fiz ela com muito carinho, já que fiz ela pensando em uma grande amiga que vai se mudar para longe!!! Fiquei muito feliz porque ela adorou!!! Disse que jamais se esqueceria de mim, e a caixa com certeza a faria lembrar de mim nos momentos que a saudade batesse!!!

Parabéns Gláucia, a simplicidade da caixa foi o que a tornou tão linda e especial.

E quem quiser conhecer mais os trabalhos da Glaucia é só visitar o fotolog: http://fotolog.terra.com.br/glaucia_formagio

 

===================================

Como participar

Para participar é super fácil, é só enviar uma foto até dia 08.01.10 para o email ateliertodacor@gmail.com de uma peça que você executou e que foi a sua preferida de 2009. Junto com a foto envie os seguintes dados:

- nome da peça

- porque é o seu trabalho preferido

- nome completo, endereço, fotolog ou blog

Pronto, com isso já estará participando do sorteio que ocorrerá em 09.01.10.

O sorteio será randômico por números, será utilizado um site que faz sorteios online. Irei numerar as fotos por ordem de recebimento de e-mail ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário