sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meu trabalho favorito de 2009 - Nº 60 Daniela Fernandes

Essa é a peça "Flores livres lilás" que a Daniela fez.

Porque é o seu trabalho preferido ? Ela disse: "Bom, a cliente pediu uma caixa grande (15alt x 40larg x 30prof) para produtos de maquiagem do salão, e a pintura era ao meu critério - ela não disse nem a cor que preferia...Imagina a minha tensão na hora de pintar...rsrs.. Eu gostei muito desta caixa porque foi um desafio para mim fazê-la; ela foi toda pinta e as flores foram também pintadas, mas á mão livre (foi meu primeiro trabalho sem seguir um risco). Mas o resultado foi maravilhoso...ela adorou a caixa e nem deixou no salão, ficou pra ela. Ah! e nome é quase um trava língua né!...rsrs...mas eu gostei bastante...rsrs

Parabéns Renata, a caixa ficou realmente linda...amo lilás.

E quem quiser conhecer mais os trabalhos da Daniela é só visitar o fotolog: www.fotolog.terra.com.br/dh_arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário