sexta-feira, 31 de março de 2006

Agora sim !

Ontem foi dia, quer dizer noite de colocar todos os pontinhos nos "is" !!

Foi ótimo colocar a conversa em dia, saber das novidades, contar minhas novidades, passar o rascunho a limpo e relembrar com muito humor o passado.

Fiquei feliz por aceitar de novo um amigo, sinal de que as coisas mudaram. E estou feliz por poder ajudá-lo porque apesar de tudo, sempre foi muito boa a nossa amizade :o)

Mais um ponto para mim, vi que cresci e não sou mais aquela pessoa hiper rebelde. Tá tudo bem, ainda tenho rebeldia, mas nada tão adolescente assim !!

E ele que faça o favor de agradecer por ter uma pessoa como eu ao lado, quando na verdade nem deveria dar o devido ibope.

Puts, foi mal. Tentei não ser mais aquela menina mandona :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário