quinta-feira, 2 de março de 2006

Oba, oba obaaaa :o)


Meu desespero foi tanto para começar ler “Por um fio” que ontem me empenhei em terminar de ler “O homem que calculava”, e consegui.

Restavam poucas páginas, pois li a viagem inteira e ontem como peguei metrô para trabalhar, consegui ler bastante. Claro que cheguei em casa e continuei lendo, nem assisti “ALIAS” só para terminar o livro e terminei em cima da hora, pois não iria perder “Las Vegas” que está tudo o que há na vida de uma pessoa.

Ontem foi engraçado ver o Woody de “Crossing Jordan” junto com a Sam de “Las Vegas” (só, porque Jordan com Danny foi nada a ver), gosto quando fazem episódios onde juntam seriados. Lembro quando fizeram um episódio de “E.R” com “Third Watch” e também quando fizeram um episódio de “C.S.I Miami” com “C.S.I Las Vegas”.

Também assisti “Reunion” e depois fui direto ver o Tricolor brilhar no gramado. Enquanto assistia aos seriados eu bordava e bordava. E agora estou aqui pensando o que irei começar a pintar. Estou meio que abandonando os pincéis, só tenho pintado em aula mesmo, em casa somente estou bordando.

Na realidade vou pintar uma lata, só que ainda não escolhi qual desenho irei pintar. Alguém tem alguma sugestão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário