sexta-feira, 10 de março de 2006

Vamos Trocar - Easter


Ontem recebi o nome da minha amiga secreta da troca de Páscoa do grupo Vamos Trocar.

Minha amiga mora longe, é lá de Portugal. Já sei o que vou fazer e ontem à noite já fiquei separando alguns presentinhos extras também.

É a primeira vez que participo de uma troca onde não faço idéia do que irei receber, claro que sei que será algo em relação à Páscoa, mas não sei que tipo de artesanato será, já que o grupo é cheio de artesãs de diversas áreas.

Estou achando muito legal, pois não sei o que esperar e é muito bacana receber presentinhos de artesanatos que não sei fazer. Pouquíssimas meninas trabalham com ponto cruz e pintura country por lá.

Minha amiga vai receber uma peça pintada por mim, já fui vasculhar as fotos dela para saber com que tipo de material trabalha e quais são os artesanatos que faz e não é nada do que faço :o)

Assim quem ficar pronto vou colocar uma foto lá no Toda Cor, mas aviso por aqui também !!

Espero que ela goste dos presentinhos ...

3 comentários:

  1. Posso ficar com essa casinha e vc fica com os ovinhos? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, estou com saudades dos 35 tópicos diários... rsrsrsrs. bjs Lu Areias

    ResponderExcluir
  3. De certeza que a tua amiga secreta vai gostar! :)

    ResponderExcluir