segunda-feira, 6 de março de 2006

Eu quero, quero, queroooooo :o)

Bat e Mama já estão lindamente se exibindo com o cd do show do U2. Sim, porque aquele cd está tudo o que há na vida de uma person e eu mereço ter também, mesmo porque tem meus gritos gravados nele.

Além disso quero o vídeo do show que Bat está montando com nossas fotos e o show que foi o arraso dos arrasos...tudo bem que esqueci de levar o cd com meus vídeos, mas prometo que sábado entrego o cd lindo pra vocês lá na formatura do meu brother.

Aliás, Mama você falou com a Cris ?? E se possível poderia me passar o tel da Carla pois eu perdi :o(

Um comentário:

  1. Van, esse show vai ser vendido?
    ô mulher, quanto churrasco a caminho!No domingo vamos fazer tb, niver do Doug.
    Tb assiti Lost ontem, que saudade desse seriado, sabe que tb estou apaixonada por Grey's Anatomy!
    Bjs

    ResponderExcluir