quarta-feira, 15 de março de 2006

Ninguém merece ...

Acabei de vir do Correio, fui enviar 4 cartões postais e estou pasma.

Fiquei 20 minutos na agência porque não tinha cadastro do país Holanda, alguém merece ??? Sim, eu mereço !

Eu pedi para a moça procurar como Netherlands (pois escrevi assim no postal) e ela me respondeu nervosa: - Querida, estamos falando de Holanda ou “Nederseiláoque”... Alguém merece ?? Sim, eu mereço again !!

Depois de alguns minutos aparece uma pessoa mais qualificada e resolve o problema :o)

Parece que não fui à única a passar por essa situação, li uma vez na comunidade que um cara foi enviar para a Sérvia e Montenegro e houve o mesmo problema, só que no caso dele foi preciso ir a outra agência do Correio.

A Paty achou um site lindo de postais baianos (o irmão dela trouxe uns lindos de lá, ela disse) e resolvemos comprar alguns (muitos) postais lindos para enviar, aqui em São Paulo têm muitos, mas todos feinhos demais quando se trata de postal regional. Eu já não agüento mais olhar para os postais com fotos da Av. Paulista ou Parque do Ibirapuera :o)

Eu tenho enviado vários cartões chineses, mas só quando é para “teen girl”, tenho muitos postais lindinhos, bem cutes que comprei uma vez na maravilha da 25/03 !!

A Camila fez com que me viciasse nisso, acabei viciando a Paty que acabou viciando seu irmão.

E viciei mais uma pessoinha linda do meu heart, a Pipoka já aderiu ao esquema e é a mais nova “postcrosser” do pedaço...ehehehe...e tem a Mama San que já está pensando na possibilidade de aderir ao projeto também :o)

E recebi mais um lindo postal, para ver clique aqui

Meus envios:

2 comentários:

  1. Ficou show seu template.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Nossq, quantos!!!
    Sabe que eu tb nao aguento mais olhar postais da praia de copacabana?? Preciso achar uns diferentes... :S

    ResponderExcluir