sexta-feira, 17 de março de 2006

Gabriel nasceu !!!!

Estou super hiper mega ultra maxi feliz, pois meu sobrinho mais do que esperado nasceu !!!

Gabriel é um bebê muito saudável, nasceu ontem às 20:06, pesando 3.435 kg e medindo 51,50 cm ... que menino forte e grande !!

Falei com a mamãe Lu hoje pela manhã e está tudo bem com os dois. O Gabriel é branquinho como leite e tem os olhinhos azuis (acho que puxou o Felipe)!!

Família e Amigos estão frenéticos com a chegada desse bebê que é muito amado.

Que Deus ilumine os passos do Gabriel, dando-lhe muita saúde, perseverança, força e sabedoria para conduzir e conquistar dia a dia o que temos de mais precioso: a vida !!

Biel, a Tia Van já está chegando para te ver e para conversarmos sobre os nossos 35 tópicos como fizemos esses últimos 9 meses !! Claro que vou querer saber tudinho sobre sua estadia na barriga da mamãe Lu.

Um grande beijo para mamãe Lu que está mais feliz e linda do que nunca !!

Amo vc´s !!

3 comentários:

  1. Van, quando vc for ver a Lu diz pra ela que mandei um caminhão de beijos nela e no baby Gabriel, desejando muita saúde e que ele cresça um meninão lindo e amado!
    Bjsa da Dete que fica emocionada quando nascem bebês!

    ResponderExcluir
  2. Van, falei com a Lu e estaremos indo lá de manhã. Comprei coisas lindas para o baby do ano! Já estou me programando para ir na outra semana na casa dela, poderíamos combinar, o que vc acha?
    Bjs com saudades
    Amos vc!xdc

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o nenê.. parabéns pelo sobrinho.

    ResponderExcluir