quinta-feira, 30 de março de 2006

Falta muito ??

Para o fim de semana ? People, estou desesperada por um fim de semana.

Já estou pensando em não ir para a aula de espanhol, hoje é dia de aula , mas acho que a Cris vai levar alguma música pra galera e isso é o que geralmente salva esse tipo de aula, tenho tempo para decidir ainda :o)

Ontem assisti Las Vegas e foi bem engraçado, Danny fica bonito de qualquer jeito, "que homem" !! Comecei a assistir CSI Miami e dormi bem na última parte, portanto não sei quem matou a mulher e nem o que aconteceu com Ryan.

Hoje é dia de ER e eu estou amando ver o Luka com a Abby e também teremos mais de Dr. Carter :o)

Vou ver se ainda hoje dou fundo na cow que vou pintar, estou pintando uns bichinhos lindos de viver !!!

É isso genten, estou sem assunto e sem vontade de blogar :o(

Um comentário:

  1. Respira fundo e liga o turbo, Van! Já é quase oficialmente "fim de semana"!! Falta pouco!
    Beijos!

    ResponderExcluir