quinta-feira, 9 de março de 2006

Pensando com os meus botões ...


Estou querendo arriscar-me em novos tipos de artesanatos, na verdade quero aventurar-me no mundo dos tecidos. Mas minha compatibilidade emocional e física com a máquina de costura é algo conturbado.

Eu não gosto de costurar, acho que na realidade eu tenho algum bloqueio com costura :o). Só costuro o básico dos básicos e ainda quando é muito necessário.

Mas quero desenvolver outras coisas além do bordado em ponto cruz e pintura country que é o que realmente sei fazer, por enquanto :o)

Hoje lembrei da época em que fazia sabonetes, era aquela febre com sabonetes artesanais e deu pra garantir uma grana extra. Eu e mamis só respirávamos glicerinas, corantes e essências, foi uma época muito legal....até “euzinha” aqui enjoar !!

Tenho um problema sério com o “enjoar”, coisa de aquariana que gosta sempre de novidades e detesta ficar na mesmice. Esse problema é sério mesmo, faz com que eu deixe pela metade diversas coisas, sabe aquele negócio de começar e não terminar ??? Nossa, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso !!

Uma das minhas metas é conseguir terminar muitas coisas que comecei e parei na metade (muitas não quer dizer todas, pois isso é algo impossível), isso inclui artesanato e livros. Tenho madeiras diversas que preciso terminar, livros para ler, coisas para estudar, os bordados pelo menos estão em ordem :o) e agora com essa mania de querer fazer coisas novas, sei que vai gerar vários ufo’s por aí :o(

Miga Lulis ligou agora pouco, ficamos alguns minutos falando de artesanato, idéias, projetos. Depois falamos de bebês, médicos, hospitais, parto !!

Parece que me deu vontade de ter um bb também :o)

Um comentário:

  1. Ai, nem me fala em UFO! Sagitarianas também são muuuito agitada, hehehehe! E eu fico querendo inventar um monte de coisas!
    Se te consola, eu também não sei costurar. Mas a vontade de fazer patch era tanta, que eu resolvi arriscar. Primeiro fui fazendo pequenas coisinhas à mão, até que resolvi comprar a máquina. Tô longe de saber fazer alguam coisa, mas dá pra divertir! ;)

    Outra coisa, nem me fale em baby... O alarme do meu relógio biológico tá gritando! Hahahaha! Mas se não consigo convencer o namorado a casar comigo logo, imagina só quanto tempo ainda vou levar pra convencê-lo de ter um baby?? Ai ai (*suspiro*)...

    ResponderExcluir